Monday, July 02, 2007

Como, assim?!!!!

O café estava marcado para as duas da tarde, mas ele ligou atrasado, já eram quase três. Disse que a sessão de terapia tinha demorado mais do que o costumeiro. Cancelamos o bate papo no Fran's, mas pegamos juntos o metrô no sentido Brigadeiro.
- E aí, chuchu, o que rolou?
- "Meoo", eu acabei de fazer uma descarga pélvica.
- Hmmmm, parabéns, e o que isso significa?
- Bom, ãhn, o terapeuta pediu para eu estuprar a almofada.
- Pára tuuuudo!!!!! Como assim?!
- Então, tinha que mandar ver, aos berros, para aliviar bem as tensões.
- Me diga que você mandou ver?
- Claro. A almofada até pediu um cigarro depois.

3 comments:

Anonymous said...

Pára tudo que eu quero descer!!
Como assim???
Ele usou camisinha? Ou a almofada tomou a pílula do dia seguinte? hehehe

Anonymous said...

Ah, era a Camila de novo!

Anonymous said...

Não duvido! rs
A minha já pediu pra eu encenar um sonho que eu tive! rs
Ainda bem que não era nada parecido com essa história aí! rs
Beijo