Monday, July 30, 2007

Do Leme ao Pontal/Não há nada igual

Frio de semana com garoa no Rio de Janeiro no apartamento da Camila e o Ricardo. De frente para o mar do Leme, passamos as horas vendo a final do PAN na TV... nado sincronizado, hipismo, final de vôlei masculino, futsal, a arrancada histórica do maratonista Franck Caldeira, os pulos do Jardel... (afe!)
Renata adaptando-se à cultura sulista.
Será que convence?!
Minha "mitra" (amigo) :)
Duas horas cortando berinjelas em tiras fininhas, sob monitoramento acirrado do chef gastronômico Brahman (foi aí que comecei a ter medo do Brahman hehehe). Nem a Camila escapou da preparação do almoço vegeteba. Ah, sim, o Ricardo picou a couve.

Bom apetite! Olha que não faltou apetite em todos os dias da visita!

Ok, ok, eu e Camila, representantes da turma PéNaJaca, precisamos confessar que o programa mais excitante que fizemos foi montar o quebra-cabeça do Spider-Man 2. Tomando chá de hortelã! Foi-se o tempo da boemia?!

2 comments:

Anonymous said...

Carli, me manda as duas últimas fotos em boa resolução? Eu consegui clicar em todas para salvar em tamanho maior, mas as duas últimas não rolam. Quero imprimir e colocar nos meus álbuns.
Obrigada pela fim de semana divertido, flor!
Beijos!

Unknown said...

Ah, bem que eu queria ter ajudado a colocar umas pecinhas nesse quebra-cabeça... AMO vcs duas!