Thursday, July 26, 2007

Mari e eu

Papeando por telefone, um amigo contou que no Dia Mundial da Amizade, comemorado na semana passada, decidiu acampar em São Tomé das Letras com um dos seus melhores amigos, a fim de comemorar os 10 anos de amizade entre eles. Que belo gesto.

Sonhei em poder também sair por aí com cada uma das pessoas que estimo. Tirar do imaginário aquela road trip de jipe com a Vivi, a viagem para o México (ou Cuba) com a Cilenita, as caminhadas já programadas pela Noruega com a Michelle, ou até mesmo agendar de fato aquele café com bate-papo que está sempre sendo adiado com o Walter, Iracema, Vivi, Dani Barbará...

No final de semana passado, contudo, consegui marcar bem marcado na memória o Dia da Amizade com a vinda da Mariane, minha grande amiga de infância de Brusque, com quem tive certamente boas risadas relembrando o passado e percebendo os diferentes rumos que nossas vidas, inicialmente tão parecidas, seguiram...
Dudu e eu
Outro marco foi o café colonial de 30 anos do grande Dudu, meu ex-companheiro de apê chuchuzinho.Mais de um ano dividindo o mesmo teto sem nenhuma briguinha sequer. É nóis, é nóis. Amigo que virou da família.

Detalhe da mesa de fartura germânica, com "cuca", strudel de maçã e até morcilha e patê de torresmo (deus me livre!).
Uma vida transbordante de amigos para todos ;)

No comments: