Monday, June 15, 2009

Ué?

O dia começou bem desperto às 5 da manhã. Falta de sono em plena segunda? Revirei na cama, mas nada. Acendi a luz e continuei a leitura de O ponto de mutação, o que, convenhamos, também não ajuda muito a voltar a dormir.

Resolvi ir para Macaca praticar, às 7. Foi a primeira vez que tive aula com a Dani coleguinha e ela já está ótima como professora (u-hu). Aulas de retroflexão sempre me animam também. Depois fomos na padoca St Etienne celebrar a chegada dos 50 anos da Anna. Ou seja, consegui espantar um possível mau humor.

* Logo mais começa a Conferência Internacional do Ethos, cujo tema este ano é: "Rumo a uma nova economia global. A transformação das pessoas, das empresas e da sociedade". Estou indo para lá daqui a pouco.

** Hoje, quando ouvi mais notícias sobre a tragédia com o vôo da Air France, tive saudades do caso Heloá, da gripe suína e da crise financeira. Eita imprensa chata.

***Em seu blog, o Dudu continua com sua campanha antitwitter. Ri muito quando li:

"Tem uma piadinha agora já clássica dos defensores do Twitter para pregar a agilidade da nova ferramenta:
Jornal: lennon assassinado ontem.
Blog: lennon acabou de ser baleado.
Twitter: tem um cara estranho pedindo autógrafo ao John."

**** Ah, e por falar em blogs de amigos, o Walter de Sousa inaugurou mais um: Café Pinhé. É certamente uma ótima notícia para essa semana que promete.

No comments: