Wednesday, September 01, 2010

Eis setembro!

Quando a meia-noite foi inundada pelos foguetes barulhentos e iluminados, no céu da capital paulista, achei que a multidão estava comemorando o fim do mês do desgoto.

Era o centenário do Corinthians.

Com aquela lua minguante alaranjada poética (não convém lembrar que é efeito da poluição), me senti em pleno reveillon. Afinal, se é a mente que cria o próprio mundo, eu escolho estar em festa. Pelo menos por hoje.

E nesta minha quinta-feira de ano novo, recebi (mais) presentes. Pratiquei yoga com a Rê Ventura, uma belíssima sequencia de retroflexões. Ganhei dela incensos de sândalo de Bangalore e um pôster muito bacana com montagem de fotos de B.K.S Iyengar praticando aos 80 anos (daqueles que a gente corre para colocar em uma moldura). Também soube pela Dani Neves o que é o Blog Day (espero conhecê-la pessoalmente, sim!), recebi uma indicação, olha que honra.

Me dei de presente um cozido chuchuzinho de berinjela no jantar. Falei com mami (e dá-lhe detalhes do casamento da Cinthia!) e, quando estava prestes a terminar esse post, a Naomi, minha amigona de Bruxxxque, surgiu no Skype.

Eis setembro!

3 comments:

Simone said...
This comment has been removed by the author.
Simone said...

"Poizé" Carli, minha querida!
Quando deu a meia-noite e era dia 01/09, acordamos todos neste 'ano novo' fora de época!
E eu que moro no Parque São Jorge, ouvi todas as comemorações do meu quarto, os fogos, a sirene do Clube, uma coisa louca!

E hoje eu comemoro minha renovação de ciclo, mais um ano, 3.4!

Te mando um beijo!

Saudades!

Carline :) said...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu, 34 anos, minha querida! Com essa carinha de 22 anos! Que a nova idade seja de muito autoconhecimento. Beijos!