Tuesday, September 21, 2010

Terça-feira, com contagem regressiva

Faltam exatamente 40 dias para o final de outubro. Sabe o que isso significa? Que Jesus Cristo já venceu o árido e escaldante deserto, mas eu ainda tenho que respirar e criar formas (bem) criativas de organizar o tempo para entregar uma monografia, escrever um livro, ajudar a lançar outro, continuar a formação em psicologia, praticar e ensinar yoga (sim! como gosto disso), assobiar e chupar cana.


Pensei em dar uma pausa no blog, mas tive outra ideia ao lembrar do chavão "uma imagem vale mais do que mil palavras". Serão menos palavras e mais imagens até lá, quem sabe uma por dia, para seguirmos visualmente juntos nessa minha trajetória sem tempo off para os amigos - ou até mesmo para mim?



A fotografia escolhida para o grande início é a orquídea que vive na minha sala, uma firme sobrevivente. Ganhei de presente há mais de 50 dias. Incrível como duram essas belezurinhas, não?

Quer inspiração melhor?

Foto by Carli

3 comments:

Anonymous said...

Belas mesmo.

O segredo é usar o canto da boca para chupar a cana enquanto assobia, entrega a monografia, escreve um livro, ajuda a lançar outro, continua a formação em psicologia, pratica e ensina yoga.

Espera ae... Formação em psicologia?

(3 + 0.0007)% no CarlÍndice.
;)

Carline :) said...

Segredo do canto da boca anotado!

Tenha uma ótima semana, Léo.

Anonymous said...

A semana foi mesmo ótima e produtiva. Que nosso fim de semana tb seja Carli.