Monday, January 24, 2011

Com 50 já dá para fazer uma boa festa!

Em 22 de junho de 2004, iniciei este blog. Lembro-me como se fosse hoje. Morava em Cornwall, na Inglaterra, estava sozinha em casa, na companhia de um bom vinho tinto. Sentia saudades da família que não via quase dois anos, queria compartilhar umas fotos e histórias com eles, e com amigos.

Tinha tentado vários domínios para registrar, mas todos estavam comprometidos. Brinquei: duvido que alguém pensou em chuchuzinha. Bingo! (Obviamente, quem escolheria um nome tão nada a ver para um blog? ha ha ha) Surgiu então o chuchuzinha.blogspot.com, que continua sem pretensão de querer ser alguma coisa. Relato aleatório do meu infinito particular e do que escolhi tornar público. Informal e descomplicado. Do jeitinho que gosto de viver.

Todas essas palavras para deixar registrado que hoje o blog completou o "marco" de ter 50 seguidores. Se eu conseguisse reunir esse seleto grupo, que bela festa daria!

Foto: yo em Boldrum (Turquia) em 2004. Mergulhar em águas mediterrâneas é i-nes-que-cí-vel.

5 comments:

Anonymous said...

Ah Carline, é só chamar que eu vou :)))

Seu blog é uma injação de bom humor nos meus dias!!!

Um beijo, Maria clara.

Anonymous said...

Ops, injeção ;)

hahahhahhahaa

Carline :) said...

Hmmm, você sugere algum lugar chuchuzinho, Maria Clara? (Tu nunca escreves no Trouxeste a chave?!) Beijos! Seja sempre bem-vinda por aqui ;)

Anonymous said...

Carline, virtualmente bem humorada e querida! :)))

Eu abandonei aquele blog há bastante tempo, quem sabe um dia?

Vou pensar em algumas sugestões pra este encontro. Aproveitando te mando um e-mail, tenho algumas questões sobre o Budismo que há muito queria te perguntar, posso?

Um beijo!

Carline :) said...

Pode perguntar, sim, que farei o possível para responder (ou indicar bibliografia). Beijo para ti também, Maria Clara.