Tuesday, June 22, 2004

"Baby, baby, nao adianta chamar, quando alguem esta perdido, procurando se encontrar (...)A ovelha negra da familia nao quer mais voltar, nao, nao :)"

Devo confessar: desde os 15 anos alimento tradicionais diarios feitos de papel, com direito a recortar figurinhas interessantes de revistas e colar os ingressos de show de musica e peca de teatro. Este ano farei 27. Tsc tsc tsc Tempo de mudanca? Hmmmmm sei nao, hein. Devo manter os dois formatos por enquanto. Ateh nao ter tempo para nenhum dos dois, claro. Anyway, estou em Cornwall, oeste da Inglaterra, regiao de praias lindas. O verao mais congelante da minha vida: duas blusas de la e cha preto (com leite)a cada meia hora. Estou sozinha em casa. Abro uma garrafa de vinho e faco um brinde ao recem-criado e dignissimo blog. Prosit!

1 comment:

Anonymous said...

Carli! Então é verdade que você não pensa mais em voltar, não? As apostas estão rolando... a Ci jura que você não volta. Eu ainda acho que sim, nem que seja para abrir o bar em Porto Alegre (para onde, aliás, eu devo me mudar depois de Brasília).
Como eu não sei preparar drinks, posso ser dançarina de balcão (nisso, eu tenho experiência!) hahahaha
Beijos da Cami