Tuesday, November 01, 2011

Gente!

O ashram em que viveram os Beatles (1968) aqui em Rishikesh eh demais! Sao ruinas decadentes, mas o cenario a la Indiana Jones impressiona. Fiquei imaginando o grupo tendo ensinamentos com Maharishi Mahesh Yogi e compondo musicas nas horas vagas. Cheguei sozinha para visitar e fui barrada pelo guarda, pois estava justamente sozinha. Ahhhhh A falta que um homem faz. Ou que saudades do Brasil. Por sorte, encontrei um israelense que fez tambem o retiro em Dharamsala e visitamos juntos o local. Alias, nao deve ter sobrado um jovem em Tel Aviv, pois todos devem estar viajando pela India, apos a temporada no exercito.

Hoje conheci um projeto social bem bacana que ajuda criancas e adolescentes da casta mais baixa. Passei a tarde plantando mudas de brocolis em uma horta organica. Miss Voluntariado rides happily again. Fazer o que, tem gente que nasceu com vocacao para trabalhar (em estado) de graca. :)

Que triste o problema de saude do Lula, nao?

3 comments:

Cris Tarcia said...

Carline, estou acompanhando o seu retiro, encantada com tudo, é realmente um momento especial, estou começando a estudar o Budismo e aprendendo muito,obrigada por compartilhar.

Beijos

Carline :) said...

Es sempre muito bem-vinda, Cris.

Cilene said...

Pernoquinhas!

Beatles (hehehehe), ruínas, contemplação, castas mais baixas (castas..aiai), volunariado. Essa é minha migucha living fully.
Que delícia, vagalume
beijão