Tuesday, June 29, 2004

Devaneios da madrugada...

O titulo parece nome de programa de radio para caminhoneiros nas rodovias. "Carissimo irmao caminhoneiro, deixe o rebite de lado e acorde o espirito com a musa Suuuuuuuula Miraaaaanda" hahahha Agora sao exatamente 4:29 da matina e o dia jah estah clareando na Inglaterra. Novidade para mim. Achava que por escurecer mais tarde no verao (dez da noite), o sol ficaria preguicosamente dormindo ateh umas 5:17. Anyway ... ontem tive que sair para "comprar energia eletrica". Outra novidade(pelo menos eu nunca vi no Brasil). Pegar um cartuchinho e ir ateh a banca de jornais: "Oi, tio, me ve 10 pounds de energia", para depois recarregar uma maquininha da Siemens e poder continuar assistindo TV. No meu caso eh ligar o computador mesmo. Instalei o icq e percebi o quanto preciso me atualizar, interneticamente falando. Messenger, orkut, bahhhh! Desse jeito vou voltar a ter tendinite nos pulsos...
Recado especial para a Tati: nao temos nenhuma foto Pe Na Jaca oficial, lembra? Vale a pena publicar uma sem a Cilene? Melhor: vale a pena fazer uma montagem bagaceira no Photoshop para inclui-la? A ultima antes de dormir, prometo! Segue uma parte do poema "Ciganos", de Federico Garcia Lorca:
"Gypsy, let me lift your skirt
and have a look at you.
Open in my ancient fingers
the blue rose of your womb".
Cruuuuzes!Tomara que eu nao tenho pesadelos ...

1 comment:

Anonymous said...

Adoreiiiiiiii a idéia de inserir a Cilene através do Photoshop. Podiamos tentar colocar a carinha dela naquela foto do Bar Balcão!!! Beijos e saudades, Tati