Sunday, June 27, 2004

Hoje eh domingo, pe de cachimbo, cachimbo eh de ouro, bate no touro, o touro eh valente, bate na gente...

Domingo de preguica. A vizinha que nem conheco direito foi viajar e me deixou responsavel pelos seus quatro gatos. Soh um deles, preto e branco, eh amigavel. Os outros alem de ser ariscos, sao amarelos. Eu odeio gato mono!!!

Prometo que amanha vou me aventurar nas instrucoes em HTML para facilitar o sistema de postagem de comentarios. Adorei o da Camilinha:
"Carli! Entao e verdade que voce nao pensa mais em voltar, nao? As apostas estao rolando... a Ci jura que voce nao volta. Eu ainda acho que sim, nem que seja para abrir o bar em Porto Alegre (para onde, alias, eu devo me mudar depois de Brasilia).
Como eu nao sei preparar drinks, posso ser dancarina de balcao (nisso, eu tenho experiencia!) hahahaha Beijos da Cami"
(23/6/04)

Voltar a querer voltar, apos tantas voltas da vida. Eh grande o desafio. Nao que nao sinta saudades de todos. Me angustia essa enorme ausencia. Viver sem amarras de emprego de carreira e longe da crise economica brasileira eh que faz um bem danado a mente.Vicia. Se matar para trabalhar pontualmente durante o ano inteiro para ter direito a 20 dias de ferias aqui e mais 10 acola (tirar o mes inteiro completo virou luxo, meu bem). Sem falar na hora de mendigar entre folga no Natal OU no Ano Novo! Bahhhhhhhhhhhh
Mas eu volto, sim. Quando a vontade voltar :)

No comments: