Friday, June 25, 2004

"Sail away with me honey/ Sail away with me/What will be will be/I wanna hold you now"

Minha sexta foi linda. Cheguei lah pelas 10 na praia e subi um rochedo para ver os sea gulls voando. Vento gelado batendo no rosto. Sol quente torrando as costas. Tentativa de fazer esses exercicios de respiracao da yoga. Hoje foi dificil. Troquei por "O mercador de Veneza" (Shakespeare). Ateh que comecei a trabalhar ao meio dia no Blue Bar. Muito alto astral. Gente relax curtindo o sol e bebendo umas pints. Tive mais umas ideias para um possivel bar no futuro. Algum dia, sei lah. Sonho antigo. Porto Alegre? Eh uma opcao. Hoje busquei as fotos da viagem a Turquia e assim que tiver um tempinho vou scannear e inclui-las aqui :)))) Amei! Bom, agora eh uma e dez da matina e eu acabei de voltar de um bar chuchuzisssimo que tem em Truro. Meu amigo Mick viaja amanha para a sua cidade natal. Ficarei uma semana curtindo a casa vazia e sua vasta colecao de musica. Nao quero nem ouvir falar em Gladstonbury Festival. Mais um ano sem conseguir ingresso. Bahhhhh
No momento curto David Gray e sua voz um tanto exotica...

"I've been talking drunken gibberish
Falling in and out of bars
Trying to find some explanation here
For the way some people are
How did it ever come so far

Sail away with me honey
I put my heart in your hands
Sail away with me honey now, now, now
Sail away with me
What will be will be
I wanna hold you now"

No comments: