Wednesday, August 04, 2004

Feliz Aniversario, Dani Zen!!!!!


Familia Pe Na Jaca em festa! Parabens! Hip, hip, hurra!

Eis o sorriso da Danizita com o namorado Daniel na frente das Cataratas do Niagara, no Canada, no mes passado.

Minha ligacao com a Zen eh a mais antiga dentre as Jaquissimas. Ambas moravamos na mesma rua em Brusque e passamos a epoca pre-facul grudadas. Um dos programas preferidos era sair da aula de jazz na Academia Somma e caminhar ateh a sauna do Clube Bandeirantes (lembra daqueles dois morros desgracados para subir? E o mel grudento que a gente passava nos cabelos para ficarem mais sed(b)osos?)

Isso sem falar nas incontaveis noites bebendo cuba libre no Beira Rio, nos esquentas com a Naomi e Talia, nas festas no apartamento em Itapema (fazer brigadeiro em dia de chuva!) Daih eu me mudei para Floripa e a Dani fez Ciencias da Computacao na Univali, em Itajai. E quem diria que anos mais tarde estariamos morando juntas em Sampa e trabalhando na mesma empresa na Berrini! O episodio bagunca minha pela casa inteira jah eh coisa do passado, neh?! Voce nao corre mais esse perigo! heheheh

Que o agora te traga muitas felicidades nessa terrinha gelada longe do Brasil. Tenho certeza de que o Daniel jah apareceu com flores e abracos apertados. Acabei postando seu cartao somente hoje no Correio, mas vai com todo o carinho deste mundo.

UM BEIJAO!
Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

Obrigadaaaaa
Nada como chegar mais perto dos 30! com muita experiencia acumulada :)
vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!
beijus
Dani