Thursday, August 26, 2004

"Um amigo é um presente que você dá a si mesmo"... Feliz Aniversario, Camilinha!!!!


A camisa 09 na foto completa 26 anos hoje! Uhuuuuuuuuuuu

Tah em Brasilia a danada. Praticamente casada, apaixonadissima, liderando churrascos e outros tantos jornalistas da assessoria de imprensa do Ministerio do Desenvolvimento. Camilinha foi sempre o super QI do jornalismo, ganhou ateh medalha na colocao de grau. Isso sem precisar fazer esforco. Inteligencia natural, criada nas belas paisagens de Ilha da Magia. Com sua super memoria, aposto que ainda lembra dos nossos primeiros momentos em Sampa como trainees da Gazeta Mercantil. Mais especificamente na sala de visita do Stephan fazendo aula de step para conseguir entrar no vestido de formatura heheheh Sim! Nos passamos no teste para Gazeta! E pensar que comemoramos tanto hahaha.

Minha querida amiga de tantos felizes momentos, espero que teu niver seja mais do que especial e que possamos ainda fazer muitas trilhas, rapel, rafting pela Chapada dos Veadeiros.

Hoje aproveito para fazer dois brindes: VIVA A CAMILA E VIVA JUPITER!!!! ;)

P.S fotito (esq p/ direita): eu, Carolzita, Camila e Dani Barbara na festa junina do meu ape em Sao Paulo (2002?). Aquele abraco!
Posted by Hello

2 comments:

Anonymous said...

OOO, Carli! Obrigada pela homenagem! Eu sei que quando a gente fica longe tende a achar menos defeitos e mais qualidades nas pessoas, mas me chamar de super QI é demais! hehehehe E pior: minha memória pra certas coisas anda terrível! Eu posso me lembrar de uma fórmula de física da 5ª série, mas não lembro o final do filme que vi na semana passada! E nomes então... se me colocarem na frente do povo de jornalismo da UFSC não lembro da metade!
Obrigada pelo carinho e pela fotinho.
Próximo aniversário vc está aqui, né?
Beijo, Cami

Carline :) said...

Alem de inteligente, eh modesta! ;0)

Quanto a esquecer defeitos quando longe, POR QUE NINGUEM ESQUECE QUE EU SOU UMA BAGUNCEIRA IRREMEDIAVEL????? hunft