Friday, June 03, 2005

VIVA O PABLITO!


O bronzeado do Pablo Uchoa denuncia: sol e marzão em Fortaleza :) Ontem foi o aniversário dele no Central das Artes. Uma super festa animada com todos os amigos da Globo e mais duas representantes (Cilene e eu) da Report - Relatórios Sociais. Relatório o quê??? Não vem ao caso.

Acho que devo a sobrevivência do meu primeiro emprego ao Pablito. Quando eu cheguei super foca na Gazeta Mercantil, me colocaram para seguir seus passos. Lembro da gente a caminho da entrevista coletiva de divulgação do indíce da Fipe e eu ainda anotando o que raios era Fipe. Será que devo mencionar aqui que na hora de passar a matéria eu troquei "porcento" por "ponto percentual" ... infame, não? pffffffffffffffffffffffff ahahhahah Pé Na Jaca em início de carreira. A economia do País estava a perigo...

Pablito, que bom revê-lo! E a linda da Betina também. Hip-hip-hurra. Parabéns!

Em tempo: o Pablo escreve no blog Nariz de Cêra (além de ser co-editor do site). Olha lá....Posted by Hello

4 comments:

Anonymous said...

Chuchuzinha, querida, quanta homenagem! Mereço nada disso não, ainda mais tendo tido uma desabonadora (mas histórica) participação na sua primeira jaca jornalística... Bem, mesmo assim, obrigado pelo texto, pela tua presença na festa e teu bom humor. Beijos do Pablito.
PS - Só uma correção, escrevo para o Nariz de Cera e tb sou co-editor do site, junto com o Lira Neto, uma fera da crônica.

Carline :) said...

Pablito, já fiz a devida correção em relação ao blog Nariz de Cera e, no mais: você merece! você merece! heheheh Beijão

Françaine! said...

Oi Carline! Pode ser q vc ñ se lembre, mas em nosso passado remoto sem direito a salários em dia, trabalhamos juntas na "Casseta Mercantil"... Mas foi minha prima historiadora que recomendou seu blog. Qdo puder conheça o meu: http://exagerodescontrol.blogspot.com/ Bjs Francine

Carline :) said...

E viva os blogueiros se reunindo! Muito interessante o site do Antônio, com notícias relevantes que saíram na mídia e o da Francine, com todas as pecularidades de ser jornalista freela em Sampa. Vou deixar recadinho lá :) Beijão para todos!