Tuesday, April 25, 2006

Três quilos e meio de caqui

É preciso observar com atenção o jeito com que cada um demonstra afeto. Quantas vezes eu me vejo esperando por um grande abraço do meu pai e acabo frustrada porque ele estava ocupado em fazer compras, organizando o dinheiro para sustentar a casa etc.

O meu jeito expansivo de ser me permite viver dando abraços de ursos. O jeito dele é quietão, mas atencioso em prover as necessidades para garantir o bem estar da família. Toda vez que volto pra Brusque, tenho isso mais nítido em meu coração. Quase não conversamos durante o feriadão que passei por lá. Sabendo, porém, como eu gosto de caqui, ele comprou três quilos e meio da fruta (um montão!) para eu trazer na bagagem. Sei que o meu papi nunca lê esse blog, mas sinto vontade de dizer obrigada mesmo assim. A cada fruta que me delicio, eu percebo o amor que ele sente por mim.

3 comments:

error said...

No filme Rapsódia em Agosto, do Kurosawa, há uma cena em que a velhinha, personagem central da trama, recebe uma antiga amiga, do tempo em que ambas perderam os maridos na guerra. Elas se postam em posição de meditação uma diante da outra e passam intensos minutos assim. Depois, se despedem e retomam suas rotinas. Elas "ouvem" o silêncio uma da outra. Uma forma profunda de compartilhar sentimentos.

Carline :) said...

Muito belo isso, Walter. Tem até um verso de poesia "que o teu silêncio me fale cada vez mais"...
beijos, querido

Carline :) said...

At 11:34 PM, Cinthia said...

alem de comprar caqui, o paizinho demonstra amor fazendo churrasquinho para as filhas... mas isso ele jah nao pode mais fazer pra Kaka... falei com ele no domingo e perguntei se ele tinha assado carne... e ele "que nada, a Carline nao come mais carne e levou o Leo pelo mesmo caminho... passaram o fim de semana inteiro comendo frango e macarrao..."

e eu bem assim: Pai, fica feliz que ela ainda tah comendo frango que daqui a pouco ela vira "vegan" hahahah...

bjoooo irma!!!! acho que a minha cesta de pascoa com amendoas do Neco chega amanha... a mami checou no correio e deve chegar nessa semana... yupi, mais amendoim pra ficar gordinha de vez pra formatura :) se nao tiver mole depois de ter passado um mes pra chegar no Cougar PLace hhehehe. beijoooo