Friday, December 15, 2006

Teia Cabocla de Liderenças Juvenis começa hoje!


Carli e Edigleise, no Barco Abaré Posted by Picasa

O encontro anual da Rede Mocoronga de Comunicação Popular reunirá mais de 80 jovens de 36 comunidades ribeirinhas do Pará, na comunidade de Maguari. Já imagino aquela galera que costuma viver mais isoladamente na sua própria comunidade, tendo a chance de conhecer e reencontrar tantos amigos.

O objetivo da Teia Cabocla é intensificar as ações voltadas para a formação de lideranças na Amazônia, através do fortalecimento dos meios de comunicação, como jornais comunitários, rádios e telecentros com internet. Durante o dia, serei responsável pela Oficina de Jornal Comunitário. À noite, quando a cortina colorida do Circo for armada, terei a honra de virar palhaça novamente.

Voltarei só na segunda, mas diretaço para outro encontro que vai até quarta. Escrevo pelo caminho, quando puder...

1 comment:

Anonymous said...

Querida, quantas saudades. Acabei de passar o teu e-mail para o Luan, filho do Joao e da Tania, que está morando em Londres e quer saber das tuas andanças pelo Nepal e India. Bateu saudades e resolvi entrar no teu blog. São 2 da manhã e eu tô tentando acabar um trabalho sobre Acessibilidade para encerrar um curso online que tô fazendo na FGV. Tô em Sampa para um curso sobre inclusão que acontece amanhã. Correria total. Amei as fotos do pessoal do Ethos por aí. Fui no lançamento do G3 e o Oded comentou da ida praí. Que louco vc conhecer a Tati Cardeal em plena Amazônia, hein? O mundo é mesmo uma ervilha. Não devo passar o reveillon em Floripa e vou perder o nosso churras :o( Eu e o Gil estamos pensando em fugir e fazer Sampa/Rio de carro, com direito à virada do ano em Copacabana...veremos se sai. Please, me manda por e-mail o seu endereço para eu te mandar lembrancinha PNJ de natal. Beijos enormes, com saudades, Tati