Friday, March 09, 2007

Diga-me onde dói que eu te direi quem és

Terminou hoje a minha série de 10 dias seguidos de fisioterapia. Parece que entrei em paz com o meu ombro esquerdo.

De gel e eletrodos nas mãos, a fisioterapeuta, no primeiro dia, me pergunta: onde dói?
- No ombro, ué - respondo (já pensando que ela deveria ser estagiária).
- Mas em qual parte? Preciso colocar o t.e.n.s bem em cima da área dolorida.
- Hmmmmmmm... bom, talvez aqui, aqui e aqui?

Percebi o quanto vivemos afastados da nossa própria experiência, ainda que sentindo a expressão máxima de alerta, que é a dor. De um lado a mente, de outro o corpo, feito dos primos da mesma família. Investigando a dor, encontrei o alívio. Ufa.

Neste final de semana vou tentar , cada vez mais, viver mais em mim.

~* A Rede Globo noticiou que, em visita ao Brasil, o Bush teria exigido um helicóptero blindado a prova de mísseis. Vá de Marginal Tietê mesmo, caríssimo poderoso.

No comments: