Wednesday, March 07, 2007

Vou ser tia!

Para mim, só existe uma mulher nesta vida que tem plena vocação, desejo, competência e maturidade para ser mãe: é a minha irmãzona do peito, a Talia. Recebi um e-mail dela anunciando que está grávida de 1 mês e fiquei muito emocionada.

Amiga de longa data, desde a adolescência em Brusque, acompanhei as aventuras dela em Floripa, no curso de Psicologia; em Londres, onde fez especialização no Centro de Parto Ativo, e agora novamente na Ilha da Magia. É o primeiro anúncio de gravidez que toca fundo nas minhas memórias e emoções (já que as minha irmãs de sangue andam fugindo desse caminho materno), ainda mais que trocamos tantas confidências e teorias sobre ficantes, namorados e homens, ah esses homens!

Aproveite, querida! Ainda mais que ele nascerá no Ano do Porco, garantia de plena fortuna ;)

No comments: