Friday, July 27, 2007

Mochila pronta para o Rio de Janeiro

Em tempos de crise aérea, quando conto aos amigos que parto logo mais para o Rio, eles não me perguntam o que vou fazer lá, mas sim "não pensas em ir de avião por Congonhas, né"? Não, não, vou de carro; quem diria que as rodovias voltaram a ter algum crédito no quesito conforto (procuro não mencionar segurança, pois li sobre dois acidentes horríveis no jornal).

Aproveito o final de semana para conhecer o apê novo da Camila e do Ricardo, no Leme, e pegar uma praia até terça, quando chega a Amma ao Brasil. Estarei lá na longa fila para receber um abraço. Eeeeeeeeeeeeeeee

3 comments:

Dannie Oliveira said...

Chuchuzinha lanço o convite pra visitar Santarém de novo. Está começando o período das praias, o sol ta contribuindo para o bronzeado. E todo fim de semana de show cultural (não é brega é mpb) na frente da cidade. Fora que abriu uns points meio relax pra sair. Resumindo o mato está melhorando.(rsrs).
Bjocas.

Anonymous said...

Carli,
Foi ótima a tua visita aqui no Rio. Adorei conhecer teus amigos e um pouquinho mais da tua nova filosofia de vida. Admiro muito a determinação de vocês.
Espero que vocês voltem a nos visitar em breve. Já estou sentindo falta da alegria aqui em casa.
Beijo grande, Cami e Ricardo
PS: Ele ficou tão impressionado com os teus amigos que até visitou o site da Renata. Cheguei em casa e ele foi me explicar toda a teoria por trás do negócio. Muito engraçado... :)

Carline :) said...

Danni, minha querida, quem me dera pegar uma praia amazônica :) Vou me organizar para visitar vocês sim! Beijo grande

Camilinha: acho que na próxima encarnação o Ricardo vai virar yogue e vegetariano. E tenho dito!