Thursday, June 26, 2008

A saga do "Amo muito tudo isso?!!!"

Várias semanas depois, o McDonald´s se pronuncia, enfim, sobre a denúncia que fiz. Bom, quero dizer, eles, solenemente, não disseram nada:

"Prezada Sra. Carline,

Muito obrigado por entrar em contato conosco. Toda oportunidade para estreitar laços com seus clientes é para o McDonald’s uma experiência sempre muito valorizada. Informamos que sua mensagem já foi encaminhada aos departamentos competentes dentro da empresa para que o assunto seja devidamente apurado.

Esteja certa de que em qualquer situação a empresa sempre atuará com a responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza mundialmente.

Atenciosamente,

Departamento de Relacionamento com o ClienteMcDonald’s Brasil".

2 comments:

Camila said...

Carli,
O Brasil é mesmo uma merda, às vezes. Ontem eu estava numa fila do caixa de uma papelaria, com um bolo de folha A4 na mão, esperando para pagar, e o negócio não andava. Como meu horário de almoço estava no fim - e eu via que não ia sair de lá tão cedo - avisei ao moço que havia me atendido que ia deixar as folhas no balcão (pra ele não achar que eu ia embora levando tudo). E ele, na frente de todo mundo:
- Por que a senhora vai embora?
Eu:
- Porque tá demorando muito pra pagar e eu preciso ir.
Aí responde o gerente, sempre de prontidão:
- Então dá aqui o seu que a gente passa na frente.
E eu, sob o olhar embasbacada dos dois:
- Não, claro que não. Tá cheio de gente aqui na minha frente esperando há mais tempo do que eu. Não, de jeito nenhum, eu volto outra hora.
Eu tenho certeza que eles devem ter me xingado muito depois.
E tudo isso só porque os meninos da minha frente era tudo boys, gente simples, que "não tem nada pra fazer e pode ficar na fila", sabe?
Achei tão absurdo esse jeitinho brasileiro...

Carline :) said...

É o fim da picada, né? E seria ainda mais triste perceber se, caso você tivesse aceitado o jeitinho brasileiro, ninguém da fila reclamasse da atitude do vendedor (ou da sua). A passividade do ser humano me indigna também...

Parabéns pela sua atitude!