Wednesday, July 02, 2008

A saga do "Amo muito tudo isso?!!!" (parte 3)

O McDonald´s me ligou e pediu desculpas.

Vamos aos fatos. É claro que é descabido pedir desculpas para mim, que mais presenciei aquela triste cena do que, efetivamente, sofri com ela. O ponto é que a companhia de fast food terceiriza sua área de Relacionamento com o Cliente, ou seja, quem me ligou pedindo desculpas foi uma colega de profissão da Publicom, empresa de assessoria de imprensa que faz esse serviço para eles. Não era o caso de eu exigir nada dessa profissional.

No entanto, fui convidada pelo McDonald´s a voltar na mesma loja (ao lado do metrô Ana Rosa) para conversar com o consultor do restaurante. Ele se prontificou a me detalhar todos os treinamentos desenvolvidos junto ao público interno e o "re"-treinamento que aquele péssimo gerente de plantão foi submetido, depois que souberam da denúncia.

Aguardem cenas do próximo capítulo na semana que vem.

Parte 1 e 2 da saga: clique aqui.

No comments: