Tuesday, April 21, 2009

Linda e casada!

A grande amiga de facul e de turma PéNaJaca, Camilinha, subiu ao altar, no último domingo, transbordando sorrisos. Cerimônia religiosa, jantar, festa... tudo absolutamente perfeito, como sonha toda noiva vestida de branco :0)
Cilenita, Cinara, Tati e Gil ( a Bea estava dormindo no carrinho de bebê)

Carolina arrasando com microfone na mão e vestido a la "the oscar goes to"...

Valsa de recém-casados.


Turma PéNaJaca reunida: só faltou a Dani!

Após a distribuição de gravatas, óculos, chapéu, plumas, anéis brilhantes... tradição brasileira de casamento :)

Léo e Celito.

Carol, Cristina e Carli.

Alguém duvidou que rolaria pelo menos um funk no casamento da Cami? "Glamourosa, rainha do funk/Poderosa, olhar de diamante/Nos envolve, nos fascina, agita o salão... "

Com a noiva emplumada. Uhu

PNJs atacando o noivo (enquanto a Cami transbordava sorrisos, o Ricardo quase deixava transbordar o copão cheio de whiskey).

Muitas felicidades aos noivos!!!!

Voltei hoje para Sampa e, quando tiver mais tempo, escreverei sobre a viagem chuchuzíssima para Santa Catarina, em que: conheci a Beatriz, a baby PNJ; tomei banho de mar em Jurerê com Cinara, Cilene e Luiza; matei saudades dos pais fofos da Carolzinha e da Carol propriamente dita; revi os meus pais e caminhei em Itapema; conversei MUITO com Talia e Naomi em Navegantes; e toda aquela overdose de momentos memoráveis que nos inundam inteiramente, sem deixar um espaçozinho sequer para duvidar se existe realmente uma chuva de bênçãos coloridas caindo sem cessar em nossas cabeças. Pode apostar que existe sim!

3 comments:

Anonymous said...

AMEI as fotos. Quero todas em alta para imprimir (ainda su adepta das imagens em papel). O casamento realmente foi perfeito. Queria muito ter ficado mais, mas não achei justo abusar da minha anjinha. Amei ter encontrado todas. Sábado chegamos em Sampa. Beijos, Tati

Carline :) said...

Espero vocês para um jantar natureba aqui em casa :0) Beijão, querida (hmmm a Camila está no Caribe neste hora)

Camila said...

Querida Carli,
Amei as fotos e a presença se vocês. Só faltou a gente ter passado mais tempo juntas. As PNJ reunidas duraram no máximo uns 2 minutos. Senti falta de curtir mais com vocês todas. Mas faz parte, né?
Beijo!
PS: Voltei hoje!