A invenção de hoje foi incorporar umas folhas de alga, que resultou no sabor mais salgadinho (daí cuidado para não colocar muito shoyo depois na hora de comer).
O pacote do tal crispy sea laver snack (abaixo) é um tanto quanto duvidoso. Ainda não entendi a propaganda da cerveja, porque, enfim, tem só gosto de alga mesmo. Podem comprar sem medo (R$ 2,50).
Após a sessão de cinema, ontem, conheci o Vegethus, restaurante vegano que abriu, no ano passado, na Rua Haddock Lobo, 187 (a duas quadras da Avenida Paulista). Delicioso! O lugar é muito bonito, com luminárias chuchuzinhas; o atendimento é simpático e a comida é saborosa. Quando cheguei, ainda não estavam servindo o risoto de funghi, por isso optei por um hamburguer de soja no pão integral (com linhaça) e muita salada, que saiu pela bagatela de R$ 8,00.
Somos tão explorados pelos preços da Vila Madá, cada vez mais Vila Olímpia, diga-se de passagem (abriu até uma filial do Rabo de Peixe onde era o Bossa Nova!), que a gente leva um susto quando a "conta sai em conta".
Recomendo o Vegethus e dou uma dica: quem senta nas mesas lá no jardim de trás, cuidado com as pombas! Na maior cara dura, uma deu um vôo rasante para pousar no meu prato, e acabou levando um peteleco.
Fotos: as de cima são minhas. A do restaurante tirei do site deles. Quando é propaganda positiva, eles não reclamam.
2 comments:
oi, mto obrigada... adorei seu blog, suas informações, interessante..ate mais
o Vegethus é otimo.. já fui várias vezes. Vamos combinar um almoço lá dia desses? Por aquelas bandas tem o Gopala, que tb é uma delicia.
Bjs!!
Post a Comment