Wednesday, June 06, 2012

Curtas tecnológicos

* Passeando pela noite de Balneário Camboriu, encontro um conhecido meu lá das terras catarinenses. 
- Nossa, você por aqui!
- Heeeeey, que surpresa, mesmo.
- Você tem Facebook, Carline?
- Tenho sim, mas não em meu nome, e sim de uma campanha própria que ...
- Ah, então não dá.
- Como?!
- Tenho uma regra muito clara: só adiciono como amigo quem tem nome e sobrenome no facebook.
- Jura?


É absolutamente curioso observar as regras que inventamos para nós mesmos. 




** Ao aguardar o início do chá de bebê organizado pela Dani, a mãe do Benjamin, conheço os sobrinhos chuchuzinhos dela. Um deles, no auge dos seus 9 ou 10 anos, pega e vasculha o meu celular.
-  Isso é um blackberry?
Achei meio nada a ver dizer que era um smartphone e enrolei uma explicação...
- Não é, mas tens funções parecidas. É uma espécie de primo do blackberry.
- Então é um whiteberry!




No comments: