Thursday, September 09, 2004

Pancadaria no meio da sala ....

Ontem a noite, pela primeira vez na vida, sonhei com uma vidinha mais monotona, sem tantas emocoes. Cheguei em casa perto da uma da matina apos o Blue Bar. Fiquei sabendo que meu companheiro de ape havia brigado no pub. Vixe! Tava escrevendo um textito pro blog quando o dito cujo comecou a chutar a porta da nossa casa, a uma e meia da manha!

Eu corri para a cozinha e comecei a rezar para os vizinhos nao chamarem a policia. Depois de um bate boca com todos os xingamentos possiveis comecou a pancadaria .... oh ceus!!! Quebraram quadro de vidro da parede, copos de cerveja pelo caminho, cena de cinema mesmo. O que eu fiz? Bom, corri da cozinha pro quarto. Jah chega uma injuriada na familia! Minha mae nao pode aguentar o desgosto de ter mais uma filha pela metade. No final o Mick conseguiu colocar o sujeito porta a fora e vamos rezar para tudo se acalmar.

Hoje acordei de manha e tinha vidro espalhado por todo o carpete da sala. Serah que eh pedir demais um lar doce lar para voltar do trabalho, beber uma xicara de cha e dormir em paz? Eta povo maluco.... Aguardo novidades do proximo capitulo...

Comecei a fazer yoga hoje na academia Motivation Fitness. Coluna vertebral agradece. Agora deixa eu publicar logo este texto antes que alguma coisa aconteca de novo heheheh

No comments: