Thursday, September 30, 2004

Conheci o Trebah Gardens nesta quinta-feira de outono


Dia relax! Passei a manha lendo debaixo das cobertas e de tarde visitei o Trebah Gardens. O tempo estava fechado, mas no final da tarde abriu um sol lindo. Tipico de Cornwall: chove 5 minutos, depois faz sol, depois chove...

Essa foto eu peguei da Internet e deve ser bem no meio do verao. Eu conheci os jardins com mais verde predominante. E tem uma trilha que chega ateh o mar.... uau :)

Minha amiga de infancia apresentou na UFSC o trabalho em que estudou a linguagem dos meus diarios de juventude. A professora disse que ficou otimo e estou CURIOSISSIMA para ler!!!! Sei que vou cair muito na gargalhada quando ver quais trechos foram escolhidos hahahah E a chuchuzinha ateh resolveu conhecer o Cafe Matisse que tanto eu descrevia. Chocolate quente com conhaque depois das aulas de jazz no CIC (Centro de Cultura). Quanto tempo faz? Sete anos? Posted by Hello

No comments: