Friday, September 24, 2004

Sinto que pouco mudou na Zona Leste de Sao Paulo :(

Nada como comecar o dia lendo as noticias do Brasil. Porque ler antes de dormir eh garantia de pesadelo. Onde iremos terminar com tanta violencia?

O melhor eh a conclusao da policia no final da materia...

"Dupla invade hospital e executa paciente em São Paulo (pelo menos nao rolou um titulo no estilo 'Nem tao duro de matar assim'!)

(Agencia Estado) São Paulo - Armados com uma espingarda calibre 12, dois homens invadiram o pronto-socorro do Hospital Alexandre Zaio, na zona leste de São Paulo, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira. Os criminosos renderam o segurança e foram até um dos quartos da UTI, onde estava internado Adenílton Pereira Neves, de 35 anos. O paciente, que havia sido levado ferido por vários tiros para o pronto-socorro na madrugada de domingo, foi baleado mais duas vezes e morreu. Adenílton já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo à mão armada.

O caso será registrado no 21º Distrito Policial, de Vila Matilde. A polícia acredita que os dois atiradores sejam os mesmos ou estejam ligados aos que tentaram matar Adenílton na madrugada anterior. Os criminosos continuam foragidos".

No comments: