Friday, September 10, 2004

Viva, viva, a Carolina!


Eh a vez da loirissima Jaquissima Carol fazer aniversario. Hip, hip, hurra!!! Grande amiga minha desde os tempos de universidade em Floripa. Nesta epoca, a gente enrolava juntas o CNPQ , recebendo bolsa de estudo para pagar os paes de queijo do Bar do Basico hahahaha

Estive agora lembrando os momentos lindos jah compartilhados. Um deles foi assistir o loooooongo discurso do Fidel Castro em Minas Gerais durante o Congresso da UNE. Vale lembrar que eu me ofereci para ser "delegada" do jornalismo e ela era a vice. Viagem de graca e muita festa hahahahahah Eta tempo bom...

A frase mais celebre da Carolzita foi proclamada as quatro da matina em uma baladinha no meu apartamento em Sao Paulo. Galera entornada de tanto beber cuba libre e ela veio com a perola: "Mas ninguem vai beber a garrafa de vinho tinto que eu trouxe?!!!" Depois dessa eu apaguei em coma etilico no sofa e com muito esforco ouvi ela de novo "Amigaaaaa, todo mundo jah foi embora e o teu banheiro tah entupido de tanto vomito. Boa noite, viu" hahuahuauhauhau

Muitas felicidades na nova idade, querida! E aprende a nao contar no primeiro encontro com o gatinho que vc estah lendo os grandes classicos da literatura porque os homens nao estao acostumados com loiras inteligentes. Te amo, sim! Saudades do teu nhoque com creme branco e brocolis :))))

Foto (esq p/ direita): Carol, Camila Teich e euzita no intervalo da escola de Ingles em Londres :))))) Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Hip Hip Hurrrrrraaaaaa! Ganhei recadinho no blog da Carli no dia do meu aníver (no dia mesmo! hehehe). Tb amo vc, amiga! Volta logo pra Sampa pra gente aprontar outras por aqui. Ou então vai morar em Salvador comigo!
beijuuuuu,
Carol.