Wednesday, March 02, 2005

"Chegarei em Paris amanhã à noite. Não se lave!"

Esta foi a mensagem de Napoleão para Josefina que encontrei no livro que devoro atualmente heheheh Faz parte do capítulo sobre a importância dos ferormônios na atração sexual. Esses europeus tsc tsc tsc Lembram quando lançaram um perfume contendo ferormônios? Alguém por acaso tem um amigo do amigo do amigo que comprou?

No meu primeiro mês em Londres, fui sozinha ver a peça polêmica XXX, do grupo espanhol Furia del Baus (a Carol na época não conseguiu afogar as duas meninas de quem era baby sitter pra me acompanhar). Pois bem. Os críticos acusavam de ser uma putaria só. Chegou um momento que apagaram as luzes, borrifaram ferormônios e convidaram o público a agarrar o companheiro da poltrona ao lado. Considerando a implacável Lei de Murphy, já dá para imaginar quão gato era o inglês que sentava ao meu lado... ARRRRRRRRRRRRRRRR

Viu, Talia! Resolvi terminar de ler "A cientificação do Amor" do Michel Odent. By the way, o que é opiáceo? ehehehhe "Colostro" eu já chequei no dicionário: após o parto, é o primeiro líquido que sai da mama e que muitos povos consideram como "sujo", o que é uma idiotice. :)

No comments: