Friday, March 18, 2005

E pensar que há um ano eu estava em Kathmandu

Sim. Neste exato momento no ano passado eu:

- tentava achar normal ver toda uma nação catarrando e cuspindo no chão

- implorava comida sem pimenta nem muitas "especiarias"

- aprendia que os macaquinhos bonitinhos são seres agressivos e pestilentos hahahah (Um saiu correndo com o meu delicado sabonete líquido para o rosto)

- fazia esforço para entender quem é quem na grande família do hinduísmo: Vishnu, Ganesh, Shiva, Parvati, Durga, Krishna, Brahman, Hanumam....

- lamentava pelas vacas que andavam sem rumo procurando lixo pra comer

- me surpreendia ao ver que há ainda leprosos neste mundo

- via mortos sendo cremados sob os olhares curiosos dos turistas e tristes dos familiares

- avaliava se o cheiro doceazedo que eu sentia no ar era agradável ou não

- sorria feliz ao saber que estava no Nepal, país que abriga 8 das 10 montanhas com mais de 8 mil metros do planeta :)))

NAMASTÊ!

1 comment:

Anonymous said...

Carli,
Não está funcionando a parte de Posts no teu blog, então eu mando por e-mail mesmo! Só para dizer que também vi o Super Size Me e achei exagerado também... aquela parte da mãe implorando e ele dizendo que ia manter firme... parecia até que ele ia pra guerra, né? :P
Pena que não vi as cenas cortadas... bua! Devia ter lido o teu blog antes. :)
Beijos, Cami