Thursday, March 31, 2005

Melô da TPM/Cólica de março (quero coloooo)


"Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar

Ando tão à flor da pele que teu olhar pela janela me faz morrer

Ando tão à flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de não ser

Ando tão à flor da pele que a minha pele tem o fogo do juízo final


Um barco sem porto sem rumo, sem vela
Cavalo sem cela
Um bicho solto
Um cão sem dono
Um menino bandido
Às vezes me preservo, outras suicido

Oh sim, eu estou tão cansado
Mas não prá dizer que eu não acredito mais em você
Eu não preciso de muito dinheiro graças a Deus
Mas vou tomar aquele velho navio
Aquele velho navio..."

Boa sorte para mim nestes dias... sinto que faço parte de uma piada de mau gosto divina. Mulher nenhuma merece isso.... :-/
Posted by Hello

No comments: