Wednesday, March 09, 2005

Inveja saudável?!!


A Camilinha Pé Na Jaca recebeu rosas do Ricardo pelo Dia da Mulher. Que coisa mais meiga.

Aliás, voltando para casa neste dia, caí na gargalhada quando vi todas as tiazinhas dentro do busão segurando uma rosa embrulhada no plástico decorativo. O melhor, mesmo, foi a passageira na minha frente usando uma camiseta "Brusque - Santa Catarina - Brasil" Uhuuuuuuuuuuu Viva o berço da fiação catarinense conquistando o mundo hahahaha!


Hoje é o aniversário da minha grande amiga bióloga Naomi. Como não tenho foto dela para publicar, aproveito as flores para desejar uma vida cheia de momentos especiais (o que ela já tem, aliás, morando em Floripa, surfando pelas manhãs na Barra da Lagoa.... :))) Muitos beijos, querida!!! Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

O meu único "trauma" foi ele não ter mandado as flores pro trabalho, pra eu me achar na frente de todo mundo! :)
Beijos, Cami