Saturday, March 18, 2006

Domando a máquina de costura

Momento sublime para nocautear a tia-avó de tanto orgulho: passei a tarde costurando! Reaprendi o complexo processo de colocar a linha em uma máquina de costura, inclusive!
Como parte do meu trabalho voluntário no Instituto Nyingma, comecei a fazer bandeiras com símbolos auspiciosos. Uma tarde muito zen, exercitando a atenção plena.

A energia extra serviu para eu sobreviver à muvuca do Shopping Villa Lobos em pleno sábado à noite. Todas as sessões de Crash esgotadas e eu sem convencer o impaciente namorado a ver "Capote". Acabamos assistindo "Firewall", com Harisson Ford. Classifico na categoria Tela Quente, liberado para menores de 14 anos. Saudades do animadíssimo Indiana Jones.

1 comment:

Camila said...

Sinceramente, Carli, o Leozinho tava com razão. Convenci o Ricardo a ver Capote e saí de lá beeem decepcionada. O filme é lento demais, os trejeitos do ator principal, ao invés de darem um molho extra, irritam e pouca coisa de A Sangue Frio realmente aparece. Achei que teria mais ação, momentos-chave... Pegaria o filme em DVD para entender o processo de produção do livro, mas confesso que esperava mais... :)
PS: Também preciso ver Crash!