Friday, August 15, 2008

Quatro, curtitas

Um achado
E não é que a minha ex-professora de Literatura , Regina Carvalho, dos saudosos tempos de universidade, tem um blog! Coisas de Reginininha. Que bela surpresa.

Dudu é barrado na Sérvia. E foi parar em Veneza
"Pois é. Fui deportado da Servia. Deportado é um elogio, pois coloquei meio pé lá.A história comeca em Praga, onde descobrimos a fantástica passagem a 70 Euros de Praga a Estambul, que seria nosso próximo destino".... ah, vai, deixa que ele conte a própria história: La terratiza (blog).

Coisa mais besta
Acabei de vir da padoca (eu moro praticamente em cima de uma padaria): seis pãezinhos, mais clarinhos, por favor. Deu dois pilas - e eu só tinha R$ 1,50 trocado, em moedas. Agora, me diz: por que catzo a gente sente vergonhinha por ter que passar o cartão de débito só por R$ 2?

Feito artista de Hollywood
O meu namorado é um chuchuzinho lindo. Dependendo da fase do ciclo menstrual, às vezes bem mais chuchuzinho e, outras vezes, bem menos chuchuzinho. O normal. Se eu pudesse, escreveria um blog só contando sobre nós. Não aquela coisa melosa, cheia de banalidades românticas. Mesmo porque formamos um par mais para esquisito do que para romântico. No máximo (juro!), escreveria uma crônica de como nos conhecemos, em um ponto de ônibus na Berrini Avenue. Você iria gostar de ler. Meu chuchuzinho, porém, não curte nem um pouco relatos de vida na internet, principalmente se for a dele. Dessa forma, ele quase não aparece por aqui. Me sinto a própria estrela de cinema, que prefere não comentar assuntos pessoais para respeitar a privacidade do ser amado.

1 comment:

Regina Carvalho said...

Ora, e não é que Carline, sempre maravilhosa, também tem um blog?
Obrigadinha pela referência!
beijo.