Friday, July 10, 2009

Diálogos marcantes

-Está bem calor, não?
- Pois é, aqui dentro do metrô é sempre muito quente, deveriam melhorar a ventilação.
- Você sabe por que é quente?
- Hmmm não. Por que?
- Porque não é frio. (Era uma piada)

Conversa com um velhinho que sentou ao meu lado, na estação Vila Madalena.


- Eu nunca mais venho nessa festa.
- Por quê?
- O povo daqui é muito arrogante, muito mesmo. Seis pessoas me perguntaram onde fica o banheiro, três outras onde era o caixa e duas onde ficava a saída. E EU NÃO TRABALHO AQUI!
- (Silêncio).

Conversa com um jovem negro, altão, forte e vestido totalmente de preto, indignado por ser confundido como segurança da Festa Gambiarra, no Hotel Cambridge, centrão de Sampa.


- Você é lésbica? Alguém nessa roda é?
- Eu sou hetero assumida(ça). Minhas amigas também são.
- Você já beijou uma mulher antes?
- Nunca. Você já beijou algum homem antes?
- Eca... É que você lembra tanto uma ex-namorada minha.
- Você não lembra em nada o meu ex-namorado.
- Tenho um pinto de borracha, serve?

Conversa com a Mariana, que se encantou por mim na festa decadente no Hotel Cambridge.

E, por fim:
- O glamour é insustentável... Graças a Deus.
- Será?

No comments: