Tuesday, December 08, 2009

Alagamentos em Sampa

Noite passada: cólicas menstruais e Buscopan. Sem forças para sair às 6 da cama para praticar yoga. Resolvi dormir até às oito e descansar bastante. Ao levantar, ao ver a presença da Laura ainda na sala, me dei conta dos resultados das fortes chuvas das últimas horas. Ela nem conseguiu sair para trabalhar. Ficamos as duas em casa. Só desci mesmo para ir na padaria (aliás, que dádiva é poder morar ao lado de uma padoca!).

As aulas presenciais na pós graduação terminaram na quinta passada, mas eu ainda tenho um trabalho final de 15 mil caracteres a ser escrito para o encerramento da disciplina "Comunicação e Meio Ambiente". Força na peruca!

Confirmei com a Rê Ventura de substituir as aulas de Iyengar dela lá no Yoga Flow, em janeiro (segundas, quartas e sextas, no horário de almoço). Meu 2010 começará bem chuchuzinho!

Agora começa o que chamamos de "safra" de relatórios de sustentabilidade e começo a receber propostas para redigir, editar, coordenar esses trabalhos. Tô dizendo mais "não" do que "sim". Minha vida como jornalista já não me empolga tanto como outrora.

No comments: