Sunday, December 13, 2009

Dispenso a pressão psicológica por férias

Tantas pessoas ao meu redor já suspiraram que estão cansadas e que esperam que o ano termine logo que fica até feio dizer: pois eu quero que os dias até o Natal passem muuuuito devagar para que eu os possa degustar tranquilamente, como um bom vinho tinto.

Quero passear na Avenida Paulista para comtemplar as luzes nos prédios. Ok, sei que isso é cafona, mas eu gosto, fazer o quê? Gosto do natal, gosto até de parar para assistir essas pencas de crianças que aparecem na frente das sedes dos bancos uma vez por ano para entoar canções melosas.

Adoro receber a convocatória da Vivi para reunir os amigos antes do fim do ano, no clássico jantar Zunckeller, que acontecerá terça-feira (oba!).

Quero conhecer o nenê da Scheilla, quero celebrar os novos rumos profissionais da Cilenita, quero confirmar o encontro das PNJs na Armação, em Floripa, antes do reveillon.

Tentarei marcar uns happy hours com amigos queridos, depois de terça, pois ainda tenho aquele trabalho da pós.

Ah, sim, encontrar os clássicos presentes para dar para família após a ceia do dia 24.

Preciso de um biquíni novo. E ver a validade do protetor solar.

Vou fazer muito yoga nA Macaca.

Sim, tudo isso na semana que vem. Que passe sa-bo-ro-sa-men-te devagar. No próximo domingo, já estarei nas praias catarinenses com a família, brindando a chegada de 2010.

Mas sem pressa, por favor.

3 comments:

Anonymous said...

Sexta-feira saí do trabalho e fui direto pro cine. Quando saí já era noite e vi todas aquelas luzes de natal da Paulista, naquele "miolinho" da Consolação, do Center 3. ao Conjunto Nacional, os prédios ao lado... Em frente ao Center 3 havia o coral das crianças, passei batido.

Entrei no ônibus e enquanto o mesmo descia pela rua Augusta eu fui pensando no roteiro de um filme, com locações em São Paulo, mas falado em espanhol... Tinha acabado de assistir Abraços Partidos, de Almodóvar...

Que as próximas trê semanas sejam tranquilas para que você consiga realizar todas as coisas bacanas, que te fazem feliz.

Saludos, Carli!

Beijo Grande!

Carline :) said...

Oi! Tu recomendas Abraços Partidos? Como vc sabe, sou também fã do Almodóvar. Se sim, vou encarar o cinema e o coral. Beijos, querida. Obrigada por passar por aqui ;)

Anonymous said...

Querida, infelizmente o encontro não vai poder ser na Armação (a mãe da Cami vendeu a casa faz teeeeempo... hehehe), mas já estou propondo um churrasco de cenoura no Ribeirão. Pelo jeito teremos a presença da Cami e da Cilenita. ;) Infelizmente a Tati deve abandonar a Ilha no final de ano. :(
E continue curtindo cada instante até 2010! :)))
Bisous!
Carol