Thursday, March 11, 2010

Rapidinhas tecnológicas

#A minha gerente do banco, sabendo que sou jornalista, me pergunta, animada:
- Você tem twitter?
- Sim. Por que?
- Você segue o William Bonner?
- (É óbvio que...) Não. Eu seguia a Miriam Leitão, mas cansei por ela ser tão workaholic e twittar feito o último dia de sua vida. Por que?
- Ele é muuuuuuuito mais descontraído ali do que apresentando o Jornal Nacional. Ontem mesmo queria opinião para saber qual gravata usar. Colocou até três fotos para a gente ajudar a escolher a cor.

(céus.com.br!)
Quer ajudar a escolher a cor do meu legging de yoga? Follow me, just follow me: @carlinebrasil

#Com tanta matéria interessante neste mundo, vamos perder oito aulas da pós-graduação "debatendo" metodologia científica para projeto de pesquisa. Isso é pré-era do Google, minha gente! Não é a toa que os botecos ao redor da Faculdade de Sociologia e Política estavam lotados nessa quinta-feira calorenta.

Eu vim pra casa logo, na esperança de dormir cedo, pois acordei cedo pro yoga (hoje) e acordarei cedo (amanhã) para a sessão de meditação. Tomara que conjugar o verbo acordar, em vez de beber, me garanta um atalho à iluminação.

No comments: