Monday, March 01, 2010

Segundona Buscopan

Passei a noite com uma das piores crises de cólicas menstruais já sentida. Nessas horas, ainda mais com o friozinho da noite, me pergunto se alguma yoguini já levantou da cama para "relaxar" em uma sequencia de supta padangusthasana e todas as demais posturas indicadas para esse período. Duvido! Bem, se for esse o seu caso, por favor me mande um e-mail para entrar nas minhas estatísticas de heroína.

Eu espero algum dia conseguir. Por ora, me remexo na cama, pergunto mas por que eu, universo?, xingo por nunca ter comprado uma bolsa de água quente, mesmo morando em cima de duas farmácias, faço massagens na barriga (é louco pereceber tão nitidamente o oblíquio tensionado por conta da dor) e, hmmmmmmmm, me entupo de Buscopan (que ontem resolveu não fazer o tão esperado efeito imediato).

Lembrei de uma piadinha dita pelo amigo Mick...
- Sabe por que as mulheres têm TPM e cólicas?
- Porque elas merecem!

No comments: