Friday, December 10, 2010

Tenho vergonha de ser barriga verde

Em pleno 2010, alguém pode me responder por que o Luiz Carlos Prates ainda é comentarista da RBS (filiada da Globo em SC)?!!

Não me venham com essa de que Santa Catarina é um estado conservador, tradicionalista dos bons costumes e aprecia os "sermões" preconceituosos desse jornalista (?) da época de Mathusalém.
Esse vídeo, resgatado na coluna do Paulo Henrique Amorim, certamente deveria ser a gota d'água para despedir esse cidadão.

Assistam e me ajudem na campanha: Cala a boca, Prates.

“Hoje qualquer miserável tem um carro. O sujeito jamais teve um livro, mora apertado em uma gaiola, que chamam de apartamento, não tem nenhuma qualidade de vida, mas tem um carro na garagem. E este camarada, casado, como não suporta a mulher, nem a mulher suporta ele, saem para estrada, vão se divertir. E aí o cara quer compensar as suas frustrações...”, L.C. Prates.

"O preconceito é a doença infantil do racismo", P. H. Amorim.

1 comment:

Anonymous said...

oi Chu²z
Sou formado tb como professor do ensino médio e assistindo o seu video segui o link para esse aqui tb:
http://www.youtube.com/watch?v=aTvrXb70Ev0

sobre pedagogia da cinta...

Tu te lembras qdo conversamos sobre evitar repetir os erros dos nossos pais com nossos filhos?

Então, começa por aí a consciência de que um 'Respeito' imposto pela violência é apenas repressão e opressão. A força só pode ser cogitada como último recurso dos que fracassaram em todas as outras tentativas.

Line, fazer uma campanha contra o Pratis dará a ele o ibope da polêmica. E quanto mais ibope, mais a globo vai querer mantê-lo falando besteira. :'(

Ah, qual a história da Barriga Verde brusquense?