Friday, October 01, 2004

Bem que podia ser assim: dia 27 estarei fazendo 12 anos


... mas eh justamente o contrario ;-)

Chegou outubro! Libriano que se preze sempre agita uma forma especial para celebrar o aniversario. Nada de passar em branco que isso eh para gente mal amada (hahahah de onde tirei isso?!) Meu inferno astral ateh que nao estah dos piores. Rola sempre aquela analisada basica na vida para ver se ha necessidade de tomar caminhos mais interessantes na nova idade. Bom, eu ainda nao terminei o balanco dos 26. Faltam 12 dias! Viva o Dia das Criancas, o da Nossa Senhora Aparecida e o da Carli Dechen Lhamo! Viva! (E Viva Jupiter que senao ele fica com ciumes heheeh)

Agora eh sexta, quase meia noite e faco copias de alguns CDs interessantes que estao no computador do Mick. Eh o comeco da arrumacao da mala para o Brasil. Hoje os patroes da loja entrevistaram a candidata que vai ficar no meu lugar: Abigail. Ohhhh, fiquei jururu. Nao consigo me acostumar com esses climas de despedida...

A fotito eh da sessao "cream tea" que eu a Michelle fizemos quando ela veio me visitar. Casa de cha em estilo georgiano e muita pompa para segurar a xicara hahahaha O ritual soh nao foi perfeito porque nao eram cinco da tarde. Isso por um bom motivo! Todos os cafes fecham as 4 da tarde, no maximo quatro e meia. Ninguem em Truro quer saber de cha das cinco. Posted by Hello

No comments: