Friday, September 03, 2004

Diretamente do Espaco

Jim tem 36 anos, cabelo raspado e uma tatuagem que ocupa metade do topo da cabeca. Hoje ele apareceu pela segunda vez na loja em que trabalho e me deu uma pedra colorida chamada serpentine, que encontrou em algum lugar magico por aih. E no intervalo de 1 hora e meia, NO MINIMO, Jim falou sobre toda a sua vida, a filha de 10 anos que conheceu somente na semana passada, o sonho de comprar um barco e a alegria que sente em poder curtir o mundo sem drogas nenhuma. Se bem que ele cheirava a maconha e disse que iria comprar cogumelos no final do dia. Meio contraditorio, questionei. Que nada. Ele compra drogas para ter “opcao”: de usar e de nao usar (segundo ele). Eu falei que a provavel opcao eh consumir neste fim de semana ou quem sabe deixar para o proximo. Acho que ele nao gostou muito. Enfim...

A primeira tatuagem que fez foi aos 26 anos, dentro do labio inferior: um S.O.S com uma suastica alema estilizada.
- Se vc tatua um Save Our Souls dentro da boca, quer dizer que acredita em almas e segue alguma especie de religiao?
- (Fazendo uma de tantas expressoes faciais enigmaticas) De onde venho nao existem almas. Nao acredito nisso. Mas tive que incorporar aos meus conceitos neste novo caminho que traco. Ha pouco de nos…
- Hmmm (tive medo de perguntar sobre a suastica… deixa pra lah)… vc poderia ser mais claro?
- Te mostro minha segunda tatuagem. (Jim levanta a camisa e tem uma puuuuuta estrela cosmica com os dizeres Made in Space). Adiciona o comentario: Isso explica tudo, nao?
- Sem duvida alguma!
- Eu tenho uma tatuagem tambem no ceu da boca…. (silencio enigmatico) eh um triangulo. (mais silencio) Convenci minha namorada a tatuar um triangulo tambem. Daih quando nos beijavamos constituiamos uma “estrela”
- AHUHUAHUAHUAUAHUAUAHUHAU Mas que cafona!
- Voce ri?!! Bom, tudo bem, confesso, eh meio cheesy mesmo heheheh
- Fico admirada com o seu poder de persuasao, no entanto. Eu nunca convenceria ninguem a fazer uma tattoo para compor uma estrela comigo huauhauhauha

E a conversa toma caminhos ainda mais repletos de portais magicos, a necessidade de procurar a chave para abrir, a duvida de se perder na outra dimensao, o poder dos cristais para te trazer de volta ….

(Jim) - Nooooossa, vc eh uma das poucas pessoas que me entendem
(Carli)- Nao te entendo, meu bem. Estou sendo apenas ironica. (Juro que falei!)

Me perguntem se ele comprou alguma coisa? Ninguem compra nada naquela loja!!!! Mas que eu me divirto, aaaaaaah sim!

Hoje tem o mega baile de encerramento do verao “Surfers against sewage” e eh preciso ir com alguma fantasia que remeta aos 4 elementos: Fogo, Terra, Ar ou Agua. Eu vou de preto. Ponto final. Escrevo mais quando me livrar da ressaca.

1 comment:

Anonymous said...

E aí???? Como foi a festa à fantasia dos 4 elementos? Fiquei curiosa!
Vê se posta uma fotinho pra nós.
Beijos, Cami