Wednesday, April 13, 2005

Happy Birthday, my dear sister!

A Kelly virou versão 3.1, que delíiiiiiiiiiiicia (como ela diz). Infelizmente o programa que publica as fotos neste blog deu pau há dias. Para conferir a minha irmã mais velha aproveitando Fernando de Noronha, sugiro o fotolog da Pequeninha.

Lindo é ter uma irmã apaixonada por mergulho e aproveitando a vida. Sem falar que o namorado cachopa dela é muito gente boa :). Aqui fica o meu beijão e um grande abraço. Desde que eu voltei de viagem, eu e Kellynha fizemos um pacto de paz que está dando certo. É até difícil de acreditar que deixamos para trás a fase de arrancar mutuamente os cabelos.

Que você seja muito feliz, sempre! Parabéns! Parabéns! Hoje tem festerê na Rua Henrique Hoffmann!

2 comments:

Anonymous said...

Eu vou estar lá na Rua Henrique Hoffmann hj à noite me deliciando com as guloseimas que a Kelly preparou!!! Line, qdo estiveres por aqui de novo quero fazer uma prática de yoga contigo pra ver como anda o teu aprendizado, viu?! rs
Beijão e boa sorte aí...
Vivi

Carline :) said...

Será um imenso prazer, caríssima pequena ioguini Vivi. Come a lasanha de frango e aspargos por mim! aiiiiiiiiiiii eu quero

Muitos beijos e legal saber que você ainda lê meu blog :)