Monday, April 11, 2005

We are one in the infinite sun, forever and ever and ever ...

Segunda-feira de sol quente na capital paulista, nem parecendo que é outono. E mais uma semana recomeça, após um final de semana bem vivido ;0)

O níver da Tati foi muito animado no Finnegann´s. Por estar um pub irlandês, não fiz desfeita e pedi meia pint de cerveja Guinness. Pfffffffffffffffff táva horrível, bem mais amarga que a original (que aliás eu bebi direto da fonte em Dublin hahahaha confesso que falta modéstia etílica na minha pessoa). O slogan da cerveja é "Guinness - it´s good for you" e as campanhas publicitárias exploram a concentração de ferro na bebida. Os beberrões podem morrer de cirrose, mas nunca hão de sofrer de anemia!

Recomendação do findi: não percam o filme chinês "O clã das adagas voadoras", recém estreado após o sucesso do último entitulado "Herói". Ambos são de uma fotografia espetacular e muitas lutas com espadas, claro. São ótimos!

Contra-indicação: o restaurante vegetariano/indiano Maha Mantra, ali da Fradique Coutinho (Pinheiros). Pode ser que em outros dias eles até façam mais caprichado, mas neste domingo o buffet táva bem largado, não tinha tantas opções pelo preço que cobraram (R$ 15) e nem táva incluído no custo bebidas e sobremesas. A primeira impressão é a que fica. Nope, nope, nope.

Imperdível: a entrevista do mestre DeRose na Playboy deste mês (com a Natália do BBB5 na capa). O nada prestigiado fundador da Swásthya Yôga cita que existe um ponto D (Delta) na mulher, que fica além do ponto G. Pô, se já era difícil achar o antigo.. HAHAHAHAH Segundo sua teoria, o ponto G foi uma badalação estaduniense e menciona que os caras de lá, por terem membros não tão bem dotados, exploraram apenas o meio do caminho. DeRose diz que o ponto Delta é mais fundo. Será? Será?
E aproveito o momento de reflexão sexual matinal para repassar uma piadinha que veio por e-mail...

"Diálogo entre dois clitóris que se encontram:
- Me disseram que você sofre de frigidez..
- São as más línguas..."

No comments: