Friday, April 15, 2005

Miss Brasil

Meu nick no messenger ontem - “Eleição da Miss Brasil será às 22h” - foi de pura gozação ao mico que é esse concurso. Eu não assisti, mas quem tentou fazê-lo (desistindo em seguida) perguntou onde estão as top gatíssimas do nosso País? Provavelmente cobrando cachês altíssimos e sem tempo para tentar ser coroada em uma das várias categorias: Miss Simpatia (ganhou uma baiana, por sinal), Miss Brasil Mundo e Miss Brasil Beleza Internacional (vai entender as diferenças!)

Surpresa nesta manhã vou verificar que uma catarinense tinha vencido! Hahahahah Com uma carinha a la Britney Spears, a manezinha Carina Beduschi será o símbolo nacional de beleza na final de Miss Universo, na Tailândia.

Segue a matéria citando que “Miss Brasil” é o título mais cobiçado pela mulher brasileira. Claro que sim. Por que não? No lance de Miss "Universo", estamos bem até aparecer uma marciana com 5 peitos grandes...

Curiosidade: Vera Fischer foi miss em 1969! O tempo paaaaaaaaaassa...

Meu fim de semana será em Itatiba com a Dani Barbará. Espero que dê muito sol no interior paulista. Um beijão!

2 comments:

Anonymous said...

hmmmmmmmmm

Anonymous said...

Só passando pra dar um oi e dizer que ainda sou vivo...
Espero que esteja tudo bem com vc, e fiquei sabendo que sua vida anda bastante agitada e vc fazendo sucesso por onde passa.
Um grande abraço de seu amigo RG6.