Monday, May 29, 2006

Segunda!


"As coisas não se despedem de mim, ou eu as impediria de irem embora. Se as coisas se vão, é porque se evadem mansas e silentes, sem que eu as perceba.
Gastam-se, aniquilam-se e desaparecem, escapam pelas frestas dos dedos e viram essa estranha poeira que vaga pela vida, transformando as cores, misturando-se à neblina dos dias, reconfigurando as margens. É quando o que existe dentro vira mundo novamente". (by Patricia Antoniete) Posted by Picasa

~° Tal como o meu domingo, a segunda-feira está reservada para o Relatório de Sustentabilidade da Alcoa Alumínio. Sim, é isso mesmo: pura emoção! :)

~ ° Foto: tirada pelo meu cunhado, Chris, no Colorado (EUA), para onde se mudou recentemente. Ele me contou que é Vail, uma "famosa" estação de esqui, que eu confesso nunca ter ouvido falar. Se já fazia parte de seu repertório cultural, ponto para você!

1 comment:

Anonymous said...

Você, Alcoa.
Mim, Mackenzie.
Uhuuuuuuuuuu! Sharing, always sharing. :)