Monday, October 02, 2006

Vou me mudar para a Tailândia!

Meus três bons motivos:

Rouba, mas faz!
"Deputado federal mais votado do País, Paulo Maluf (PP) negou ter buscado a volta ao Congresso para se proteger de eventuais processos na Justiça. (...) Depois de ter passado cerca de 40 dias preso em 2005, acusado de crimes contra o sistema financeiro, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Maluf foi eleito com 739 mil votos... " (www.terra.com.br)

Vocês vão ter que me engolir
O senador eleito Fernando Collor de Mello (PRTB) "pretende ainda usar o mandato para apresentar a sua versão dos fatos que o levaram a deixar a Presidência. O ex-presidente renunciou, em 1992, após abertura do processo de impeachment no Congresso. "Em sessão no Senado, explicarei à nação, os motivos reais do meu afastamento". (www.terra.com.br)

Não sou passivo
"Ele já foi estilista, apresentador de TV, fez musical, teve câncer de próstata, foi operado. Agora, Clodovil Hernandez, 70, obteve uma das maiores votações do país como deputado federal pelo Partido Trabalhista Cristão (SP). (...) Qual a primeira coisa que fará em Brasília? 'Quero ser apresentado à minha sala, à minha mesa.' Principais projetos? 'Não tenho projetos. Não nasci lá dentro, vou ter de aprender tudo.' Clodovil protagonizou alguns hits da eleição, como a frase 'Não sou passivo'." (www.uol.com.br)

Viva a democracia brasileira!

No comments: