Monday, January 19, 2009

Organizando os sentimentos



Consegui cumprir o primeiro mega dead line de um relatório de sustentabilidade no dia 15, quinta-feira, exatamente às 19 horas, e estava com a cara da cachorrinha aí de cima, querendo massagem (afe, que correria!). Consegui chegar na aula de yoga dada pela Cris (que é ótima). Primeira postura: sirsasana (invertida sobre a cabeça) pendurada nas cordas. De cabeça para baixo, procurando recomeçar a vivenciar uma pausa merecida, veio tudo, um enjôo bem forte, a dor nos pulsos de tanto digitar... ui! Passei boa parte da aula fazendo asanas mais restaurativos- embora os meus joelhos não consideram supta virasana (postura do herói reclinado) muito relaxante...

Desde então, segui meus dias organizando a vida, os sentimentos, a casa. Final de semana inteiro reflexivo, recebendo ainda boas visitas, como a Paula (irmã do Dudu) que dormiu aqui na sexta e vimos Juno (oh, que gracinha), após o encontro na casa da Dani para ver o final da novela(ha-ha-ha)que nem acompanhei. A Paulitcha (amiga jornalista) também deu uma passada hoje para conhecer o apê. Estou procurando roommate e as duas principais exigências são: não fumar e ter bom humor.

E amanhã sigo para Fortaleza. Será que desta vez, apesar de todos os compromissos de trabalho, eu conseguirei me jogar para Jericoacoara? Yesssssssssssssssssss

A foto remete outros momentos-de-pensando na vida, na Lagoa de Ibiraquera (perto de Garopaba, SC), fazendo cafuné na cachorrinha da Juli Britto, em dezembro 2008.

Escreverei lá do Ceará. Bom início de semana para todos!

P.S: e a pergunta que nunca quer calada: quanto o Pedro Bial recebe para enterrar de vez o glamour como jornalista ao apresentar o Big Brother?!! Ele é que devia estar cobrindo a Guerra na Faixa de Gaza, como sempre fez com tanta credibilidade e competência.

Fotos by Kelly Piva.

3 comments:

Anonymous said...

Dead line, este termo me causa calafrios!

Boa viagem Carli! Que o trampo seja bacanudo e que role Jericoacoara!

Beijo Grande!

Anonymous said...

boa semana em Fortaleza irma, tento falar com vc qdo te achar online de novo =)
eu reconheci a cachorra da Juli Brito hehe.
"Juno" eh uma gracinha mesmo!
eu quero ser sua roommateeeeeeee!!! posso? eu tenho bom humor, odeio cigarro e te amuuuuus tbem ;)
beijaoooo da Ci

Carline :) said...

Valeu, Simone. Jericoacoara ainda é um mistério, mas eu meio que já decidi ir no show da Alanis Morissete neste sábado. Vou trocar um forró tradicional por algo mais a ver comigo ;)

Pequeninha Campeã: aceita como roomieeeeeee! Amo-te!