Saturday, March 28, 2009

Oiê!

Meu programa preferido de sábado é acordar preguiçosamente às 8h40 e caminhar pela Vila Madá até o espaço de yoga. Após uma hora e meia alongando a coluna e o espírito, costumamos sempre tomar café da manhã entre amigos. Hoje, compartilhei o suco de laranja com a Fátima e a Adriana. Cheguei a comentar uma frase que li e gostei (e infelizmente esqueci o autor): "Não tenho pressa. Todavia, não há tempo a perder". Puxa, vida, nada melhor para traduzir o meu momento atual, com essa sede de conhecimento. Ando fazendo tanta coisa e ao mesmo tempo levando tudo com serenidade, aproveitando cada leitura nova, cada almoço gostoso que a amiga Cilene faz com tanta desenvoltura, e até contratei um pintor para colorir as paredes do apartamento. Novas tonalidades para 2009, mesmo (!), nos sentidos prático e filosófico. Azul turquesa no quarto, sem se preocupar com o que rege a cromaterapia nem o feng shui.

Continua intenso o curso de psicologia budista, a pós em Meio Ambiente & Sociedade e a formação de Iyengar Yoga (no próximo findi, inclusive, tem mais retiro), meus três grandes desafios maravilhosos para este ano, além do trabalho na Triple Comunicação. Onde tudo isso vai me levar? No mínimo, para dentro de mim.


Ops, começou a chuviscar lá fora, o que para mim é sinônimo de boas leituras e um edredom quentinho. Depois volto para cá.

No comments: